logo escrita vamos voar.png

.

 

Sobre a

Vamos Voar de Balão

A Vamos Voar de Balão, nasceu do amor á altura com o objetivo de realizar sonhos. Com mais de 20 anos de existência, atuando na área de voo e fabricação de balão de ar quente, até hoje, já contabilizamos mais de 5.749 voos com segurança e excelência. Oferecendo a melhor e mais marcante experiência para nossos passageiros. Para nós, voarr é acumular experiências e marcar vidas, é vivenciar emoções e momentos inesquecíveis ao lado de casais, famílias, amigos e de pessoas especiais.

IMG_7271.JPG
DSC02187.JPG

Nossos Voos

Os vôos são concentrados em Boituva - SP, km 116 da Rodovia Castelo Branco diretamente no Centro Nacional de Paraquedismo. Os vôos acontecem aos sábados, domingos ás 06:00 hs da manhã, no horário que o sol está nascendo, contemplando assim a mais linda vista do horizonte.
Contamos com uma equipe altamente treinada e preparada com equipamentos de ponta para proporcionar á maior segurança aos passageiros. Os passeios duram em média de 40 minutos a 1 hora de uma experiência única.

Voos Promocionais

 

Os principais tipos de ações com Voos Promocionais são:
 

Check    Promocional em Voo Cativo:

Consiste em manter o balão inflado e preso com cordas no local do evento, para divulgar e promover de forma diferenciada, sinalizar o evento e entretenimento das pessoas. O voo possibilita desfrutar por alguns minutos da paisagem e sentir a experiência de voar.

 

Check    Promocional em Voo Livre:

Trata-se de sobrevoar cidades ou locais de grande circulação, para divulgação de marca ou produto. No voo é possível levar clientes ou convidados, para um passeio de balão. O piloto pode mudar a altura do voo e sobrevoar com tranquilidade a cidade e região do evento.

Com o Voo Promocional, a sua marca é trabalhada de maneira menos incisiva. É uma forma de ação promocional que proporciona um relacionamento mais amigável com seus clientes. Nenhum jornalista recusa um convite ao um voo de balão, sabe por que? Porque ele vai encantar seu público ao escrever sobre essa experiência única.

Todos os nossos balões são sempre operados por pilotos habilitados junto ao ANAC. Com visual impactante a ação promocional busca fixar na memória das pessoas, o balão com sua marca aplicada, por exemplo:

"Olha mamãe, o balão da Pitú, que lindo!”

 

Esse é nosso objetivo em uma ação promocional: encantar, divertir, fidelizar as pessoas e trazer resultados e satisfação para nossos clientes.

 

Vamos Voar de Balão 

NA MÍDIA

 

A empresa através do piloto Valdemir Taveira, realizou a 1ª travessia de um balão para outro na America do Sul, no Programa do Curtindo uma Viagem, com a Celso Portioli. O tal desafio consistia na travessia de uma passarela de 35 metros suspensa entre dois balões a uma altura vertiginosa de 3.800 m.

Outros quadros como esse, também aconteceram em 2005 no Panico na TV com a modelo e apresentadora Sabrina Sato e Dr. Enéas. Onde o desavio consistia em a Sabrina Sato, realizar a travessia de balão diversas vezes, realizado a troca da lingerie. 

MÍDIA INTERNACIONAL

 

A cada ano, o céu do Haut-Richelieu é invadido por cerca de 125 balões de ar quente durante o Festival internacional do balão de Saint-Jean-sur-Richelieu. É, sem dúvida, o maior encontro de balões no Canadá e oferece um espetáculo elaborado de nove dias de balões de ar quente, espectáculos de música ao vivo e atividades familiares. Este evento na Montérégie é uma referência no mundo do inflado com mais de 1,5 milhões de metros quadrados de áreas de actividade e 450 000 visitantes se reuniram em torno deste tema.

 

Nosso piloto Valdemir Taveira foi representar o Brasil, no Festival Internacional de Montgolfières no Canadá, e a repórter Silvia Georgia, teve o prazer de vooar conosco, registrando todos os momentos, e a paisagem, que lógico, é de encantar todos.